Quesitos Insalubridade Recepcionista Hospital

Quesitos Insalubridade Recepcionista Hospital

Quesitos Insalubridade: Recepcionista Hospital

Quesitos de Insalubridade de Recepcionista de Hospital bem elaborados, garantem que a prova pericial aborde questões críticas relacionadas a condição de trabalho.

Nos pedidos de insalubridade de Recepcionista de Hospital, questões que devem ser abordadas são:

  • Exposição a Agente Biológico;
  • Tempo de Exposição;
  • Proteções.

Vejamos modelos de Quesitos para  insalubridade de Recepcionista de Hospital:

Nos pedidos de insalubridade de Recepcionista de Hospital, questões que devem ser abordadas são:

  • Exposição a Agente Biológico;
  • Tempo de Exposição;
  • Proteções.

Vejamos modelos de Quesitos de insalubridade de Recepcionista de Hospital:

Quesitos Reclamada (Insalubridade Recepcionista de Hospital)

  1. É verdade que na função de recepcionista a Reclamante não adentrava na área dos leitos dos pacientes? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
  2. É verdade que a Reclamante não mantinha contato físico com pacientes do hospital? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
  3. Caso considere que a Reclamante mantinha contato físico com pacientes, é verdade que tal contato não ocorria de forma permanente? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
  4. É verdade que o Reclamante NÃO mantinha contato permanente com objetos de pacientes diagnosticados com doença infectocontagiosas? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
  5. É verdade que o Reclamante NÃO mantinha contato permanente com pacientes diagnosticados com doença infectocontagiosas? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
  6. Caso considere a atividade da Reclamante como insalubre, exponha exatamente em qual alínea/item/anexo da NR15 enquadrou a atividade da Reclamante.
  7. (…)
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Quesitos Insalubridade e Periculosidade

Quesitos Reclamante (Insalubridade de Recepcionista de Hospital)

  1. É verdade que na função de recepcionista, a Reclamante mantinha contato com pacientes do hospital? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
  2. É verdade que na chegada ao hospital os pacientes necessitam fazer contato com a recepcionista? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
  3. É verdade que no momento do atendimento, a Reclamante fazia contato com objetos dos pacientes (cartão convênio, documento de identificação)? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
  4. É verdade que a Reclamante na recepção mantinha contato com pessoas que poderiam estar acometidas de doenças infectocontagiosas? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
  5. É verdade que a Reclamante laborava permanentemente no setor da recepção? Responda sim ou não, caso negativo, apresente ciclo da atividade.
  6. (…)
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Quesitos Gerais

  1. Qual era a função exercida pela Reclamante?
  2. Quais eram as atividades exercidas pela Reclamante? Descreva detalhadamente o ciclo das atividades.
  3. Qual é o período reclamado pela Reclamante?
  4. Houve mudança de função ou de setor durante o período reclamado? Caso positivo, apresente detalhes.

Confira Outros Quesitos

Dica:

Embora você possa atingir ótimos resultados com os modelos apresentados.

A personalização dos quesitos ao caso é fator essencial para guiar estrategicamente a prova pericial.

Assim, indicamos que você personalize os quesitos ou conte com Engenheiro de Segurança do Trabalho para realizar a Formulação de Quesitos para Perícia.

Quesitos Insalubridade Recepcionista Hospital

O prazo está acabando?

Suporte Técnico dos Quesitos até Impugnações

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