Quesitos Insalubridade: Recepcionista Hospital
Quesitos de Insalubridade de Recepcionista de Hospital bem elaborados, garantem que a prova pericial aborde questões críticas relacionadas a condição de trabalho.
Nos pedidos de insalubridade de Recepcionista de Hospital, questões que devem ser abordadas são:
- Exposição a Agente Biológico;
- Tempo de Exposição;
- Proteções.
Vejamos modelos de Quesitos para insalubridade de Recepcionista de Hospital:
Nos pedidos de insalubridade de Recepcionista de Hospital, questões que devem ser abordadas são:
- Exposição a Agente Biológico;
- Tempo de Exposição;
- Proteções.
Vejamos modelos de Quesitos de insalubridade de Recepcionista de Hospital:
Quesitos Reclamada (Insalubridade Recepcionista de Hospital)
- É verdade que na função de recepcionista a Reclamante não adentrava na área dos leitos dos pacientes? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
- É verdade que a Reclamante não mantinha contato físico com pacientes do hospital? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
- Caso considere que a Reclamante mantinha contato físico com pacientes, é verdade que tal contato não ocorria de forma permanente? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
- É verdade que o Reclamante NÃO mantinha contato permanente com objetos de pacientes diagnosticados com doença infectocontagiosas? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
- É verdade que o Reclamante NÃO mantinha contato permanente com pacientes diagnosticados com doença infectocontagiosas? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo plausível.
- Caso considere a atividade da Reclamante como insalubre, exponha exatamente em qual alínea/item/anexo da NR15 enquadrou a atividade da Reclamante.
- (…)

Quesitos Reclamante (Insalubridade de Recepcionista de Hospital)
- É verdade que na função de recepcionista, a Reclamante mantinha contato com pacientes do hospital? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
- É verdade que na chegada ao hospital os pacientes necessitam fazer contato com a recepcionista? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
- É verdade que no momento do atendimento, a Reclamante fazia contato com objetos dos pacientes (cartão convênio, documento de identificação)? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
- É verdade que a Reclamante na recepção mantinha contato com pessoas que poderiam estar acometidas de doenças infectocontagiosas? Responda sim ou não, caso negativo, apresente motivo.
- É verdade que a Reclamante laborava permanentemente no setor da recepção? Responda sim ou não, caso negativo, apresente ciclo da atividade.
- (…)
Quesitos Gerais
- Qual era a função exercida pela Reclamante?
- Quais eram as atividades exercidas pela Reclamante? Descreva detalhadamente o ciclo das atividades.
- Qual é o período reclamado pela Reclamante?
- Houve mudança de função ou de setor durante o período reclamado? Caso positivo, apresente detalhes.
Confira Outros Quesitos
Dica:
Embora você possa atingir ótimos resultados com os modelos apresentados.
A personalização dos quesitos ao caso é fator essencial para guiar estrategicamente a prova pericial.
Assim, indicamos que você personalize os quesitos ou conte com Engenheiro de Segurança do Trabalho para realizar a Formulação de Quesitos para Perícia.

O prazo está acabando?
Suporte Técnico dos Quesitos até Impugnações